Eu Fábio Portella Jornalista, Fabiano Minha mãe diretora dos artesãos e Cesar Menotti

Eu Fábio Portella Jornalista, Fabiano Minha mãe diretora dos artesãos e Cesar Menotti
Camarim antes do Show dia 27/09/10

3.07.2009

Dia Internacional da Mulher.

Como poderíamos, decifrar o ato simbólico e ao mesmo tempo divino de estarmos condecorados na véspera do dia Internacional da Mulher?
Suponhamos em nossas mentes, o fato de sabermos que poderíamos realmente solenizar todos os dias o aniversário da mulher Brasileira ou até às mundiais. Você acharia correto ou oblíquo?
Eu diria que a mulher, é o supra sumo de tudo. Portanto sejamos cientes e admiradores delas.
Somente a mulher, conseguiria suprir todas às necessidades de um cidadão que se vê adjunto a própria, em ambos os aspectos...
Advenha nesta hora, a virtude realçada de pormos em prática à abundância de aplaudirmos todos os dias e minutos, essas dádivas que demonstram-se diversos acordes, versos e vitalidades para conosco.
Oh! Como brilha o nome mulher, ao registrá-las como: "A Deusa das nossas visões em sentido Máximo de transparência, de amor e carinho".
Parabéns para você mulher e que este dia que virá e você com clara convicção verá um amanhã de alto deslumbramento e vigor trazendo-lhe para consigo um sentimento de ser a maior de todas em um toque sutil de doçura .
Às mulheres, recebam com muito carinho esta pequena mensagem, do qual eu as deixo para com todas que irão lê-las, desejando-lhes um Domingo de 08/03/09 cheio de alegria, paz e afeto juntamente aos seus familiares.
Feliz dia das mulheres...

Nenhum comentário: