Eu Fábio Portella Jornalista, Fabiano Minha mãe diretora dos artesãos e Cesar Menotti

Eu Fábio Portella Jornalista, Fabiano Minha mãe diretora dos artesãos e Cesar Menotti
Camarim antes do Show dia 27/09/10

5.08.2008

A arte sempre presente no dia-a-dia da cidade

Visconde do Rio Branco, terra abençoada pelas grandes revelações no campo artesanal.
Periodicamente, se encontram os filiados à “Associação Municipal dos Artesãos Riobranquenses”.
Esta exposição de obras de arte, vem sendo vista na nossa querida Praça 28 de Setembro, há mais ou menos, uns vinte anos, em datas comemorativas, e especialmente na semana que antecede o dia das mães. Outras datas importantes também são: Dia dos namorados, aniversário da cidade, natal, etc...
Quando o visitante adentra à Praça, depara com as bancas e seus responsáveis artesãos, ou familiares, sempre com aquele sorriso de satisfação em reposta a admiração daquelas pessoas, que para mim representam uma cultura para a nossa cidade.
Como é bom saber que V.R.B, é rica de talentos!
Vamos prestigiar nossos artistas, nossa cultura, visitando e dialogando com artesãos do município, e satisfazendo a nossa curiosidade acerca do assunto.

Nenhum comentário: