Eu Fábio Portella Jornalista, Fabiano Minha mãe diretora dos artesãos e Cesar Menotti

Eu Fábio Portella Jornalista, Fabiano Minha mãe diretora dos artesãos e Cesar Menotti
Camarim antes do Show dia 27/09/10

5.30.2009

Padre Marcelo Rossi.

Com o vôo de uma águia, juntamente com um assobio nós notamos uma força tremenda daquele pássaro, chegando a bater no ego de cada ser humano, uma tendência de olharmos com mais segurança, a força que há sobre o sinal de um som.
Nas plenitudes desta terra, deparamo-nos, entre grandiosos meios sublimes, que são ilustres e autenticadas como uma jóia, dentre as óticas com um ato presunçoso.
Deus ao ter criado o objeto racional e irracional, o próprio nos deixou em terra os modos habituais de exibirmos uma sonorização para avistarmos algo de importância.
Denota-se em conseqüências uma peripécia das narrativas humanas que também ecoam fazendo ressoar algumas das palavras que são pregadas pelo homem...
Hoje eu gostaria de indagar, com bastante felicidade conveniente aos nossos prazeres, uma pessoa que praticou e vêem praticando a caridade desde novo quando por fim, na década de noventa, optou em seguir carreira em um seminário.
Dono de uma veemência inconfundível cito aos leitores, o nome de um cristão e pároco da igreja Católica, “Padre Marcelo Rossi”.
Em uma analise acima, podemos ver que ele conseguiu entreter os fieis, com as suas palavras e músicas, do mesmo jeito em que possamos perceber em um ruído estridente e ardente de uma águia que sobressai para o alto de um céu, encontrando-se com a natureza que está em sua volta...
Portanto digo-lhes: Padre Marcelo, foi recordista em vendas de discos, sendo o primeiro Padre a lançar músicas Católicas em ritmos de coreografias.
Relembro-me das apresentações do Padre Marcelo, em programas de auditórios, quando ele conseguia por sua vez, levantar o público presente com diversos meios de danças e gestos que se tornaram uma febre nacional nas vendas de Cds e DVDs.
Atualmente o mesmo comanda um programa semanal na emissora da Rádio Globo- AM de São Paulo-SP.
Com um dom extraordinário de passar para os ouvintes as mensagens benéficas, esta programação tem um aval inexorável para os muitos que a acompanham de segunda a sábado a partir das nove horas da manhã.
Recebemos durante uma hora de programação, um fortalecimento espiritual para guiarmo-nos nas jornadas das trajetórias diárias da nossa vida.
Quer queira ou não, as luzes que transcendem em suas orações e falas, nos deixam satisfeitos pelo simples fato de sabermos, que nesta terra de hostilidades, vivemos durante uma hora, ou seja: apenas em um minuto o gosto de escutarmos através do Padre Marcelo palavras que nos trarão pontos positivos para usufruirmo-nos de bons pensamentos passando-os para os necessitados que se colocam incoerentes nas buscas das perfeições.


(Fábio Portella Jornalista).

Nenhum comentário: