Eu Fábio Portella Jornalista, Fabiano Minha mãe diretora dos artesãos e Cesar Menotti

Eu Fábio Portella Jornalista, Fabiano Minha mãe diretora dos artesãos e Cesar Menotti
Camarim antes do Show dia 27/09/10

4.18.2010

ANIVERSÁRIO DA MINHA GRANDE AMIGA E PROFESSORA JOANA DARC

Deixa cair mais uma inspiração, aonde eu irei dotá-la, com bastante cogitação, para o fundo do meu coração.

A sintonia, de uma recente amizade gera-se, como se fosse uma gota de orvalho, em um campo, onde vemos o renascer de grandes frutos sagrados.

Nossa cultura baseia-se com as nossas fortunas, de termos e sermos a cada renascer, gente de postura, idênticos, a uma pintura, que colore um quadro, com cores vivas e alegres, pondo-se dessa maneira o lado artístico da vida.

A margem de uma individua irradia-se em pensamentos, gestos, tolerâncias e acima de quaisquer etapas, devamos estar sobre um topo, levando-nos a crescermos espiritualmente e fraternalmente em vários ritmos.

São os pensamentos e falas que muitas das vezes geram-se facções que de certa maneira se baseiam em emoções, por valerem de modos vilões, ora do bem, ora do mal.

Cada qual se resume como quiser, mas para mim: a grande magia chega a ser os seres vivos na estância de seus projetos concretos, que se deduz o caminho certo de ser vitral em suas molduras.

O plantio de cada colheita, que brotam na terra, com bons órgãos de frutos, que são mirabolantes; fazendo desses atos e dizeres citados, um pingo de símbolo jocoso, que tem por sua altura uma luz grandiosa ao seu redor.

Diante desses gestos, ponhamos em harmonia com o alto prazer iluminado, toda característica, uma estima de cumprimentarmos e parabenizarmos, “a professora Joana Darc”, que completou mais um aniversário no dia quatorze próximo passado.

Que os seus planos de mais uma tarefa de vida, digamos que: se fortaleçam daqui pra frente brilhantemente e que toda alegria do planeta se faça presente, em seu redor dando-a em dobro tudo que desejares em seus propósitos de um novo caminho, de solicitações e buscas para consigo mesmo por mais uma data dinâmica que acabou de realçar em seus passos.

Sucessos e felicitações.

Fábio Portella – jornalista.

Nenhum comentário: