Eu Fábio Portella Jornalista, Fabiano Minha mãe diretora dos artesãos e Cesar Menotti

Eu Fábio Portella Jornalista, Fabiano Minha mãe diretora dos artesãos e Cesar Menotti
Camarim antes do Show dia 27/09/10

4.25.2010

JOVEM TALENTO FABRICIO KHOURY PORTELLA

O cruzamento, de cada contexto, significa igualmente a uma bola, onde o mundo se trata da mesma.

Ida e vindas são descobertas, com o passar de cada origem e amostras, que são ditas como relacionamentos de mudanças originais, que se tornam tradicionais, quando o homem vivo, põem-se disposto a ter-se uma nova expectativa de vida traduzida, como bem quista.

Vidas, estradas, coisas alucinantes, são parâmetros, que buscam, para conosco, uma total origem, de crescermos mutuamente ao mesmo tempo, o teor das características, que nos dá a coragem de chegarmos ao ponto certo de uma batalha.

Muitas vezes, nós nos perguntamos: qual é o sentido vital de um ser habitante no plano terra? Digamos que ponhamos uma única certeza, do vencer, para o alvorecer do nosso viver...

Altos e baixos são maneiras de vermos em nossa volta, o quanto existem as barreiras, que são quebradas, com o passar de cada período exposto nesse lugar.

Uma simples tarefa se agrega em nossos pensamentos, corações e emoções que colaca-nos em bilhões de fantasias que são feitas por cada qual que se elevam em suas ligações, os rumos, das buscas de uma vitória.

Assim se caminha e se chega a alargar-se com passos reais de entendermos, o porquê de cada membro acima citado.

As nossas culturas são iguais a uma fortuna, onde um simples e pacato município está tendo o prazer de conhecer, um nobre e jovem, cultivante da música popular brasileira, ao qual obtém muitas facilidades, e manejos, quando por fim, os adquiriu, através de muitos treinos com outros músicos da cidade de Visconde do rio Branco – MG.

Fabrico Khoury Portella, está tendo pela primeira vez em sua primeira fase de oportunidade, o privilégio, de demonstrar-se para o seu pequeno público que o aderiu em poucas apresentações, o seu jeito de relevo de executar-se e exprimir-se o seu toque solene para o alvo de platéia que o prestigiam.

Esperamos que daqui em diante, possas atrair e granjear não somente em nosso Rio Branco, mas sim em adjacências, que o acolherão de braços abertos.

Que a qualidade do cantarolar traga-lhe, êxitos perfeitos de uma nova tradição da sua nova geração, aos palcos da sua trajetória terrestre, que hão de aparecer e acontecer, com o passar de cada amanhecer.

Cultive-se cada vez o seu aprendizado artístico, e siga os seus passos, com magnitude e virtude de um novo entender para se crescer, com o aparecer de novas visões, e em breve composições; e tragas contigo muitas alegrias e cogitações, vindas de você, para vermo-os equilibrado e agitado no ar musical, que irá nos alegrar, com o seu despertar, para si.

Fábio Portella - Jornalista

Nenhum comentário: