Eu Fábio Portella Jornalista, Fabiano Minha mãe diretora dos artesãos e Cesar Menotti

Eu Fábio Portella Jornalista, Fabiano Minha mãe diretora dos artesãos e Cesar Menotti
Camarim antes do Show dia 27/09/10

4.17.2008

Meu Perfil

Nesta primeira postagem falarei um pouco sobre mim:
Chamo-me Fábio Portella
26 anos
Natural de Visconde do Rio Branco - MG
Conclui o curso de Jornalismo no ano de 2004 pela Fagoc (Faculdade Ubaense Ozanam Coelho)
Atualmente exerço as funções de Comunicador e Sonoplasta, na Rádio Comunidade São João Batista-104,9 FM desde Janeiro de 2003.
Criei este blogspot pra trocar experiências , discutir vários temas ,entrar em contato com leitores
jornalistas e ter uma visão diferenciada das coisas que acontecem ao redor.

Abraços
E até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário: