Eu Fábio Portella Jornalista, Fabiano Minha mãe diretora dos artesãos e Cesar Menotti

Eu Fábio Portella Jornalista, Fabiano Minha mãe diretora dos artesãos e Cesar Menotti
Camarim antes do Show dia 27/09/10

4.26.2008

Vamos participar das festas de Maio em VRB-MG

Maio, está chegando!
Visitando a Igreja Matriz de São João Batista, sentimos os preparativos para os festejos em honra à Mãe de Jesus.
Começou o corre-corre das mamães de nossa cidade, e porque não dizer, daquelas mamães de outras cidades, até distantes, que vêm correndo realizar o sonho de suas menininhas (e porque não dizer relembrar a sua infância), de coroar a imagem de Nossa Senhora, devoção raramente encontrada noutras cidades.
Pelo que ouvimos, há bastante vagas para novas coroadeiras, sendo que, a única exigência é a idade a partir de quatro anos.
Fogos, cartuchos e outros expedientes que encarecem o evento, são totalmente dispensáveis.
Informações: Escritório Paroquial na casa de Maria, Praça 28 de Setembro-Centro, durante o expediente normal.
Vamos proporcionar esta alegria aos nossos ANJINHOS. Vale a pena contemplar os sorrisos de felicidade que são o ponto alto de MAIO em VRB - MG.

Um comentário:

João Milagres disse...

Meu caro amigo e ex-colega da Rádio Comunidade, jornalista e mais que tudo, um excelente cidadão, Fábio Portella.
Foi uma alegria incontida encontrá-lo por aqui e, principalmente ler suas postagens. Entre as muitas funções de um profissional da sua classe, creio eu, que é das mais importantes, estar sempre atento ao que vai pelo mundo e ser um orientador sério aos seus leitores, ouvintes e freqüentadores de todos os tipos de mídia. Entretanto, em se tratando de sua pessoa, tenho observado que em todos os lugares por onde transita, você deixa também e de maneira forte a mensagem de educação e espírito de amor à sua família, colegas, amigos e a todos que te encontram até mesmo ocasionalmente.
Quero parabenizar aos seus queridos e amados pais, José Braz Portella e Angel Khoury Portella, como também a todos que contribuíram para a sua formação.
Peço a Deus que continue sempre te iluminando, abençoando e protegendo em sua caminhada.
Cumprimentos deste seu amigo